quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mango




A primeira vez que vi estes sapatos captaram a minha atenção, mas pousei-os logo por serem rasos à frente e fiquei sem saber se gostava ou não. Não era bem assim que procurava e acabei por comprar uns que eram muito próximos do meu gosto. Mais tarde voltei a ver estes sapatinhos mas nos pés de alguém e aí mudei logo de opinião, adorei e fiquei a pensar neles até que os comprei, no entanto já não havia o meu número e tive de comprar um número a cima, espero não fazer figuras lol (tenho um pé muito pequenino 36), mas a verdade é que deve ser o número da maioria das mulheres porque nunca encontro o 36. Entretanto, ando apaixonada por uns que encontrei numa loja online e assim que os tiver mostro. Não sabemos bem porquê, talvez seja genético, mas a verdade é que todas as mulheres têm fascínio por malas e sapatos. O que acham destes?

Sem comentários:

Enviar um comentário