domingo, 18 de dezembro de 2011

Barbie o que te aconteceu?

Eu fui daquelas crianças que adorava tudo o que tinha a ver com a barbie. O meu fascínio não era tanto pelas barbies, mas sim pelas suas coisas, ou seja, pelas casas, acessórios da casa, carro, etc. Tive a mansão da barbie que dava para montar em prédio, em casa de campo ou em vivenda normal, tinha alguns acessorios ligados à casa, como a cozinha completa com pratos, copos, etc aiiiii que saudades, este desabafo surgiu porque estamos no natal e a minha mansão foi uma prenda de natal dos meus pais, um dia quando for mãe quero dar também uma casinha de bonecas às minhas filhas, não precisa ser da barbie porque o meu fascínio vem por tudo aquilo que é acessório, ou seja, nunca gostei muito dos bonecos em si, mas sim dos carros dos bonecos, das tábuas de passar a ferro, das máquinhas de costura, daquelas cozinhas de brincar, enfim era tão bom ser criança, que saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário