domingo, 5 de fevereiro de 2012

A simplicidade!






Na minha opinião não há nada como um look simples conjugado com bons acessórios. Tons neutros, básicos que se podem tornar fantásticos, basta estar com muita atenção na hora de conjugar uns acessórios fantásticos, claro! Adoro o verão, muitas são as pessoas que acham o inverno mais elegante, na hora de vestir, mas a verdade é que toda eu sou verão e quando está tempo mais quentinho adoro usar aneis, relógios, etc, já no inverno está tanto frio que para uma saida rápida só apetece uma manta com mangas! Por outro lado quando o tempo aquece, acho que o apetite para a alegância se purifica. Volta verão! Já não falta tudo! beijinhos

1 comentário:

  1. eu adoro simplicidade. aposto sempre em looks simples, com cor e acessórios a completar!

    passa no meu e segue, se gostares :)

    ResponderEliminar